13 de junho de 2013

Moda,Estilo e Outras coisitas mais...

Olá gente bonita é com imenso prazer que me apresento e tenho a grande "missão" de  aqui no blog escrever sobre Moda,Estilo e Outras coisitas que de desafios não terão nada pois aqui  vocês vão ver como estes assuntos podem ser descontraídos,diferentes,sem regras e acima de tudo com dicas que não servirão só para encher seu guarda roupa rs.
Me chamo Manuela,tenho 21 anos,estudo Publicidade,trabalho com minha mãe,amo escrever (confesso que às vezes a preguiça me consome),gosto de moda mas sou uma garota comum como você, que sai de camiseta branca e calça jeans mas que também adora tendências mas sabe equilibrá-las,afinal nem sempre o estilo se resume a roupas master hypadas e em muitas vezes o simples se torna autêntico e muito mais interessante. 

Vamos ao que interessa, tchã tchã tchã tchã:
Vocês devem esperar por "Looks do dia" ou dicas bafônicas de últimas tendências de Milão mas aqui não vão encontrar nada disso sabem porquê? Porque falar de Moda,Estilo nem sempre se resumem a tendências,marcas famosas e poses e contorcionismos para todos verem que você está antenada com o que é considerado "It Item" da vez ( ah,vamos parar com isso de "It" que também já cansou,rs).
A Moda tem uma vasta história e gostar dela e não entender porque usa-se tanto calças listradas não tem problema algum,não somos obrigadas a ir além só porque gostamos de uma peça de roupa mas que fique claro que pra quem tem interesse de ir além e descobrir o "porquê de cada coisa" é super válido e todo conhecimento é bem vindo.
 A questão é que seguir a última moda não te faz fútil e não segui-la também não te faz cafona e essa "seleção" entre futilidade e cafonice são estereótipos como qualquer outro e que não agregam nada que faça valer a pena. ( lendo isso, amanhã você pode usar seu suéter de ursinhos e ser feliz sem medo, tá bom? Sendo ursinhos bonitos,já vale! Brincadeira! Rs )
Se vestir bem não tem a ver com gastar muito,seguir a risca o que blogs,revistas de moda e afins pregam só para te convencer de  que você PRECISA ser assim. Vamos buscar esse gosto por moda dentro de nós mesmas,do que gostamos,sentimos e daí vamos nos inspirar com  peças "carésimas" para acharmos aquelas que cabem no nosso bolso e são tão bonitas quanto aquelas, (óbvio que se a grana sobrar e a aquisição valer muito a pena,invista meu bem,rs) vamos observar looks e não pensar em usá-los completos como uniformes mas sim em "desmembrá-los" e compor um look só nosso,com um jeito característico de cada uma. Afinal se ninguém é igual na aparência,por que se vestir igual a todo mundo? 
Liberte-se! (: 

Beijitos e até breve.

0 comentários:

Seguidores

+ Populares