14 de junho de 2013

Diy's de sexta

Chegou a sexta novamente e eu estava doida para vir aqui postar para vocês, mas o meu tempo livre não me permitiu criar uma postagem bem elaborada. Lembra da minha promessa no post passado? Então ela infelizmente não pode ser cumprida. :( 

Ontem foi meu aniversário, então fui muito paparicada e não tive tempo para pensar em nada, já o resto da semana foi de provas e etc. Mas agora chega de desculpas e vamos para os Diy's de Sexta!

Nessa sexta eu quis trazer ás famosas sapatilhas de gatinho. Sim, elas eram muito famosas aí, mas hoje perderam a "famosidade". Mesmo assim eu acho elas muito fofas e não podia deixar de comentar sobre isso aqui. Eu já vi vários Diy's e em todos eles a tal tinta de relevo entrava. Eu ficava pensando onde eu acho essa tal de tinta de relevo? 

Então pensei: Será que dá para fazer com tinta normal? Não testei ainda, mas provavelmente até semana que vem, venho falar para vocês se deu certo. Achei o Diy dela lá no Sonho de Outubro, já começei a fazer a minha! 


E olha o quê eu achei, essa é diferente. Ela é desenhada na parte da frente, bem mais prática para fazer. Só que perdi o site que ensina a fazer ela. :(. Mas não tem nada demais e só desenhar mesmo.
Se você já fez ou já tentou fazer uma das duas em casa comenta aqui em baixo se deu certo e de dicas para quem quer (tentar) fazer uma. Até semana que vem! 

0 comentários:

Seguidores

+ Populares