21 de junho de 2013

Diys de sexta

Pois é os Diys estão com dificuldades. Eu estou com dificuldade para postar. O tempo não está ajudando, mas não vai ser isso que vai fazer eu não postar. Vamos diys de hoje?
Promessa não cumprida mais um vez! Consegui fazer o Diy, mas não tive tempo ainda para fazer alguma coisa legal para mostrar para vocês. Provavelmente sexta que vem venho com um vídeo bem legal.

Eu estava navegando na net e achei um site que reúne alguns Diys muito uteis Ensina desde a fazer tiaras até canecas: O coisas de Garotas fez uma postagem estilo do meu Diys e colocou vários tutoriais legais, fáceis e baratos.
O site é esse: www

Outro site muito bom de Diys  é o Road Trip da Nina ele não tem tutoriais exclusivos sobre Diys de Roupas, mas também vários outros Diys. Então gente desculpe a postagem rápida, mas a falta de tempo está aí, né?

Até sexta que vem e para terminar vou fazer uma promessa que vai ser cumprida (haha! Essa é difícil em Mayara!) vou tentar no meu máximo dos esforços fazer um vídeo para vocês até semana que vem. O assunto? Tem a ver com Diys.

0 comentários:

Seguidores

+ Populares