7 de junho de 2013

Diy's de sexta

Oi gente! Primeiramente deixa eu me apresentar. Mayara, tenho 13 anos (logo catorze), sou a nova postadora do blog. Vou estar postando para vocês toda sexta com a Tag: DIY de roupas e acessórios. Não sou muito boa neles, mas "a pratica leva a perfeição", não é mesmo?

Como eu não consegui fazer nada de diferente (D:) a postagem de hoje vai ser uma lista com vários links, Diys. Prometo que na semana que vem eu posto algo feito por mim. Esses são os meus preferidos, alguns fáceis, outros um pouco mais complicados.

Esse DIY eu achei lá no conteúdo-g. Eu pirei quando vi, estou amando estampa de corações <3.
Continuando na onda dos corações, temos essa camisa. Eu particularmente a achei muito fofa. Eu não sei se a usaria ou guardaria de tão fofa. Eu achei o DIY lá no fashion management.
Mas agora se você está disposta a fazer algo mais elaborado um bom DIY é esse:
Esse eu achei lá no FFW.
E para quem não gosta de spikes na blusa, podemos substituí-los por perolas, oque acham? Lá no Fim de Tarde têm o Diy. 

 Bom gente eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem qualquer dúvida ou sugestão comentem aqui em baixo. Até sexta que vem! :D


1 comentários:

Anônimo disse...

muito criativos, adorei

Seguidores

+ Populares