24 de junho de 2013

Decorando

Oi minha gente!
O post de hoje é sobre algo que eu gosto muito!
VELAS:
Elas ficam lindas para deixar no quarto, para criar um clima romântico. Na mesa de jantar para deixar um clima mais agradável, no escritório para um ar de conforto ou até no hall de entrada da casa/apartamento para dar "Boas vindas" às pessoas que chegarem. E você pode achar velas lindas por um preço bem bom! Vamos à alguns exemplos:






Todas as fotos eu peguei no site We Heart It

Adoro as velas que tem perfume, uma que tenho aqui é de morango e é muito gostosa, não chega a ser enjoativa sabe?!
Eu tenho algumas velas aqui no meu quarto, mas infelizmente não consegui tirar foto para mostrar para vocês (sem bateria :( )
Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Beijinhos e tchau, tchau!


0 comentários:

Seguidores

+ Populares