2 de maio de 2013

Vídeos

Oiiiii gente!

Estou super empolgada com vídeos, por isso hoje mais um vídeo (ebaaaa)!
O vídeo de hoje é um lanche que eu preparei aqui em casa e resolvi mostrar e ensinar para vocês, é muito fácil, rápido e eu acho super gostoso!




Vocês viram que hoje o vídeo ficou aqui no post? Preferem assim ou o link? Me contem que jeito vocês preferem (é só comparar com o post do dia 30/04).

Aquela velha história, que já está velha demais (haha)! Quem ainda não respondeu as 3 perguntinhas, de múltipla escolha, responde por favor! Me ajuda bastante e prometo que já, já eu paro de avisar sobre o formulário (já está encerrando)! Responda aqui!

Espero que vocês tenham gostado! Beijinhos e tchau, tchau!

6 comentários:

Rosa Chiclets disse...


Linda, estou seguindo, ... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Oi Su! Obrigada, volte sempre! Eu sempre aviso na FanPage do nosso blog, se vocÊ seguir ou inscrever-se no canal, fica mais fácil de saber as novidades! :D Bjs

Unknown disse...

Boa noite!!! Gostei da dica, aqui em casa somos fãs desses lanchinhos. rsrs. Beijos!!

Blog: http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/
Face: https://www.facebook.com/LucyeMascarenhas
Grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

Unknown disse...

Oi Lúcye! Que bom que gostou, também sou fã de lanchinhos :) bjs volte sempre, vou visitar seu blog!

Lane disse...

ótimo lanche, ja tinha feito, fica realmente muito bom e muito simples de fazer (((:
os videos ficam melhores assim, do que em link.
beeijos e boa semana,

Coruja Essência

Unknown disse...

Bom né?!
Ok, obrigada. Bjs boa semana para você também e volte sempre!

Seguidores

+ Populares