28 de maio de 2013

Hora da conversa

Oi minha gente!

Quero novamente pedir desculpas pela minha "ausência" aqui no BTJ! Estava em semana de provas na escola e amanhã é a última (ebaaaa!)...
E como hoje ainda estou no clima de estudar, comer e descansar (haha)... O post vai ser um pouco mais "simples e improvisado"

Hoje venho mostrar para vocês os resultados daquelas 3 perguntinhas (que vocês já estavam cansadas de saber)!

Qual a sua idade? 
Entre 9 e 16 anos 25%
Entre 17 e 32 anos 57%
Outros 18%

Como conheceu o BTJ?
YouTube 7%
Facebook 63%
Outros sites e blogs 13%
Amigos(as) 13%
Outros 1%

O que mais gosta?
Customização 26%
Resenhas 12%
Notícias 4%
Looks 16%
TAG's 10%
Tutoriais 28%
Outros 4%

Eu fiz essa pesquisa com vocês, para cada vez mais poder melhorar o nosso blog e sempre colocar coisas que eu sei que vocês gostam... Tenho algumas coisas em mente, ainda algumas pendências como o problema de alguns posts antigos que as imagens "sumiram" (como falei no Twitter e Instagram), mas espero que tudo se resolva rapidinho.

Bom, então esse é o post de hoje!
Beijinhos e tchau, tchau!

0 comentários:

Seguidores

+ Populares