27 de março de 2013
Vídeos
Seguinte minha gente!
Hoje é quarta, ontem não consegui postar, e era para ser a make de páscoa adulto/infantil Só que está dando erros na edição... Estou tentando fazer com que eu consiga postar amanhã quinta-feira!
O problema é, no reprodutor o vídeo está em perfeitas condições, mas no editor ele fica com o Áudio todo falhado! Se alguém souber o que está acontecendo e puder me ajudar, fico grata!
Deixo para vocês o vídeo de ontem: Coque rosquinha
E para quem ainda não respondeu o formulário, são apenas 3 perguntinhas básicas e de múltipla escolha! Responda aqui!
**O problema é com o editor :/ Acho que vamos ficar sem vídeo de páscoa :'( Fiz com tanto amor e carinho! Vou esperar meu namors para ver se ele conserta pra nós! Beijinhos, boa noite!**
Hoje é quarta, ontem não consegui postar, e era para ser a make de páscoa adulto/infantil Só que está dando erros na edição... Estou tentando fazer com que eu consiga postar amanhã quinta-feira!
O problema é, no reprodutor o vídeo está em perfeitas condições, mas no editor ele fica com o Áudio todo falhado! Se alguém souber o que está acontecendo e puder me ajudar, fico grata!
Deixo para vocês o vídeo de ontem: Coque rosquinha
E para quem ainda não respondeu o formulário, são apenas 3 perguntinhas básicas e de múltipla escolha! Responda aqui!
**O problema é com o editor :/ Acho que vamos ficar sem vídeo de páscoa :'( Fiz com tanto amor e carinho! Vou esperar meu namors para ver se ele conserta pra nós! Beijinhos, boa noite!**
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
+ Populares
-
Oi minha gente! Eu sei que hoje não é dia de post, mas trago outra novidade para vocês! Querem saber o que é?! Bom, é o seguinte! ...
-
Olá meninas! Mais uma semana pela frente,semana de trabalho, casa, filhas, marido e muito protesto por um país mais digno de se viver. O GI...
-
Oi pessoal! Hoje venho com um assunto bem diferente, um evento bem legal! Cabine Fashion: Bom, uma breve explicação para quem não conhece...
2 comentários:
Qual editor vc usa????
blog: Thai Marques
Oi querida! Uso o Movie Maker, mas vou ter que baixar outro! Deu tudo certinho já, em breve o vídeo está no ar! Obrigada pela atenção, bjs fica ligadinha!
Postar um comentário
A cada comentário, um sorriso! Obrigada pelo carinho!