28 de março de 2013

Geeeeente!

Estou muito feliz com essa novidade, muitos não vão achar nada demais mas eu como dona do Blog Tudo Junto estou MEGA feliz... Vocês já devem ter percebido que o layout do blog mudou e está LINDO!
Vim aqui explicar para vocês como fiz, onde escolhi e tudo mais, para vocês meus leitores que também são blogueiros poderem reproduzir no blog de vocês... Chega de blábláblá e vamos aprender!

(We heart it)
Na internet existem milhões de blogs e sites que disponibilizam layouts, templates, grátis e outras que fazem por encomenda. Como o Blog tem apenas 5 meses, resolvi apenas baixar um grátis e depois quando tivermos "mais tempo de convivência" encomendo um só nosso! 

Como fiz: 
Coloquei no "pastor google": "Layout grátis para blogspot" e aí apareceram milhares de sites e blogs diferentes, abri vários e fui escolhendo os que mais me agradavam. 
Nesse caso foi no BrilhosGifs.com e o template que eu baixei é da Marta Allegretti!
No site explica tudo direitinho como colocar e personalizar, mas caso vocês queiram que eu faça um tutorial aqui no blog eu faço! :D

É isso! Espero que tenham gostado da novidade! Beijinhos e tchau, tchau!

2 comentários:

Unknown disse...

Hehe realmente ficou bom parabéns! Além desse tem milhares de outros femininos o problema é masculino :(

www.misturo.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada querido! Realmente é mais fácil de achar modelos femininos, mas tem alguns sites que são somente masculinos, tem que dar uma olhadinha aí na net :) bj

Seguidores

+ Populares