12 de março de 2013

Hora da conversa



Eu sei que esse post vocês já viram, mas é que deu alguns probleminhas aqui no blog, que eu tive que postar novamente... então...

Olhando televisão descobri algo muito interessante e fui atras de mais informações. Você quer ajudar alguém e não sabe como? Hoje em dia existem inúmeras maneiras mas vim aqui falar em uma em especial. A doação de cabelos! 
Doação de cabelos? O que é isso? Como funciona? Aonde?



Basta cortar o cabelo para doá-lo para a ONG americana que usa as mechas para fazer perucas para crianças que em razão de câncer ou de outros problemas, como a alopécia, perderam os seus cabelos. A ONG americana chama-se Locks of Love, mas não satisfeita procurei algo mais próximo de nós e encontrei uma ONG brasileira, a ONG Orvam (localizada no Pará).

Algumas observaçoes: Para contribuir com a organização, basta cortar o cabelo e enviar pelo correio para eles. 1) o comprimento mínimo do cabelo doado deve ser de 25cm (10 inches); 2) cabelo descolorido não é aceito, porque ele reage com a ‘química’ usada na construção das perucas; 3) para cortar o cabelo, faça um rabo de cavalo, corte acima do elástico, e envie o rabo (ou uma trança), exatamente do jeito que foi cortado.
Contatos: 
Locks of Love:  234 Southern Blvd. West Palm Beach, FL 33405
Orvam: Avenida João Paulo II, Lote 134, Bairro Castanheira, CEP 66.645-240 Belém-Pará
Bom pessoal! Esse é o post de hoje! Espero que tenham gostado! Beijinhos e tchau, tchau!
*imagem retirada do google!

2 comentários:

Unknown disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também".
Meu link:
http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/
Obrigadão!
Bjka.

Unknown disse...

Seja bem vinda! Volte sempre! Claro que vou. Bjs

Seguidores

+ Populares