3 de janeiro de 2013

Viagens! Uruguai:


Um pouquinho da viagem!
Chegando...
 No hotel:                           Banheiro

                                          Quarto



                                          Vista do quarto (8º andar)

                                          Vai um cafézinho aí?!
                                          Algumas bagunças...
                                          Pia e espelho do banheiro (Sim! Sou eu no espelho)
                                          No elevador

                                          Hall de entrada do hotel


                                          Na rua





Eu tinha mais fotos da cidade e das compras que eu fiz, mas essas fotos estão no meu celular e no momento não estou com ele! Mas não queria deixar passar mais dias sem mostrar um pouquinho de tudo para vocês! Quem quiser saber as comprinhas tem (algumas) no vídeo de presentes de Natal (não sei se já vou ter postado, se ainda não, aguardem!)
Beijinhos e tchau, tchau!

0 comentários:

Seguidores

+ Populares